O que você quer deixar pra trás?



Na vida, passamos por momentos que nos alegramos e também nos entristecemos.

Cada um deles, geram lembranças boas ou ruins. Essas que por vezes insistem em nos machucar.
Qual será o fim de tudo isso? Será que existe um super herói para nos proteger? Acho que não rs!
Na verdade está bem longe disso.

Ser líder de si mesmo é um desafio. Desafio este, que não se mede. Desafio grande!
Por que é tão difícil seguir em frente? Paulo Bravo diz em um de seus sermões que: " Na vida temos muitas "bagagens" pra levar. E chega um momento em que você não conseguirá carregar todas elas juntas. Então você precisará deixar algumas pra trás.

Elas podem ser tituladas como "sonhos, perdas, decepçoes, alegrias.." e você precisará escolher qual delas irá carregar nessa jornada que se chama VIDA.
Se alguém te perguntar: O que você quer levar adiante? Não seria óbvio, todas as "bagagens" que te faz feliz? Rs! Mas na prática não é tão simples assim...

Quem não quer viver só lembrando e  "tocando a vida com coisas que nos dão prazer?
Então porque é tão difícil deixar pra trás algo que nps destrói , algo que nos machuca, nos prende, consome, angústia, nos rouba a paz?

Não sei! Luto com isso o tempo todo. Afinal a vida é uma só e tão curta pra ser desperdiçada com o que nos faz  mal.
Estou aprendendo que, preciso parar de carregar as "bagagens" que me machuca. E seguir em frente; Carregar somente aquilo que vai me construir, me restaurar, me curar.

pois o passado já passou, o presente é uma dádiva, e o futuro pertence a DEUS!
PS: E sobre ser líder de si mesmo? Não carregue um fardo que é tão pesado. Deixe DEUS ser o líder da sua vida!



Comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Blogueira

A Blogueira
Olá, meu nome é Adriana Maia, e Antes de mais nada quero que se sinta muito bem vinda. Criei este blog pra compartilhar minha vida. Aqui você encontrará um pouco de quase tudo rs! Entre eles estão: Look's, Dicas, Estudos Bíblicos, Meus Pensamentos, Comprinhas, Vídeos, e o resto? você descobrirá, cada dia... Saiba Mais