Como acabar com a preguiça e começar de vez a se exercitar



Oi minhas lindas, tudo bem?

Quero desejar a todos um feliz 2018 cheio de muita alegria, paz  e realizações.

E falando em realizações quem aqui não começa o ano já fazendo muitas metas para serem cumpridas? Entre elas está o cuidado com a alimentação e a boa forma do corpo, não é mesmo?

Eu mesma já estou cuidando do corpo por meio de alguns exercícios em casa. Que bom saber que agora podemos contar com aplicativos de exercícios  maravilhosos, e que dão o mesmo o resultado. Só que dá uma preguiiiiiiiça né rs?

Pensando nisso separei algumas itens  que poderão nos ajudar e incentivar nesse processo.
Em primeiro lugar é bom você separar um horário no seu dia pra fazer os exercícios, não precisa ser todos os dias, já que o músculo precisa descansar para que ele possa crescer.

Resultado de imagem para app de exercicio

E em segundo lugar  baixe um aplicativo no seu celular de exercício que você preferir ou até mesmo algum vídeo no youtube. O importante é você escolher o exercício que você precisa e quer. Se não você fica perdido nos vídeos e app, e logo desanima.



Ter uma roupa própria pra praticar exercício é muito melhor pois você consegue fazer os movimentos com mais precisão, além de poder enxergar o seu corpo e acompanhar sua evolução, pois por mais que seja feito em casa é bom você se sentir motivada e isso faz com que você leve a sério seu treino.
       
 
O tênis também é super importante, falo isso por experiência. As vezes a gente machuca o pé em determinados exercícios.... Já  o tênis nos dá mais conforto.

E aí o que acharam da dicas? Vai começar a treinar? Aproveita pra comprar com cupom de desconto  na  Centauro  ou  Cupom válido. UM BEIJO.

Me conta aí nos comentários!!!



Comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Blogueira

A Blogueira
Olá, meu nome é Adriana Maia, e Antes de mais nada quero que se sinta muito bem vinda. Criei este blog pra compartilhar minha vida. Aqui você encontrará um pouco de quase tudo rs! Entre eles estão: Look's, Dicas, Estudos Bíblicos, Meus Pensamentos, Comprinhas, Vídeos, e o resto? você descobrirá, cada dia... Saiba Mais